1 de julho de 2013

Webcomic

Olá pessoas!

Hoje venho trazer algo um pouco diferente para vocês... Saindo um pouco do padrão de tirinhas que costumo fazer para o blog, resolvi trazer um quadrinho que estou fazendo. Como algumas pessoas já sabem faz muito tempo que estou querendo fazer uma história longa do Pyp, O Aventureiro porém sempre tive um pouco de medo de acabar fazendo besteira por causa da minha falta de experiencia com histórias longas.

Então resolvi fazer esse quadrinho descompromissado com uma ideia que pululou no meu limbo imaginativo alguns dias atrás. Só que esse quadrinho está sendo feito meio que nas coxas: sem roteiro prévio, sem model sheet dos personagens, sem layout de páginas, sem título (aceito sugestões), etc. então o traço ainda ta bem simples e provavelmente haverão muitos erros ao longo da história.

Então, sem mais delongas, aí estão as 4 primeiras páginas da minha webcomic (clique em "mais informações" la em baixo para ver todas as páginas):