12 de fevereiro de 2013

Teste de cor

Saudações criaturas do submundo!!!

Vim trazer uma pequena notificação aos que leem o blog mas não recebem as notificações da página das Aleatoriedades Caóticas do Limbo Imaginativo no Facebook e não devem estar sabendo que eu fiz uma pergunta com relação à tirinha anterior (Pyp, O Aventureiro - O Dragão Vermelho). É o seguinte:

Aqueles que já leram as tirinhas antigas do Pyp, o Aventureiro, devem ter reparado que o estilo de colorização é bem diferente das outras tirinhas. Na verdade é começou como uma tentativa de simular aquarela mas acabou tomando um rumo um pouco diferente e deu no que deu. Porém na última tirinha do Pyp eu resolvi colorir do meu jeito tradicional (mais pra testar mesmo) e perguntei pelo facebook qual dos dois estilos ficou melhor e a maioria gostou mais do antigo.

Portanto dessa vez eu refiz toda a cor da tirinha no estilo antigo para comparação e aí está o resultado:


Eu pessoalmente prefiro essa versão daí de cima então acho que a partir de agora vou voltar a fazer as tirinhas do Pyp dessa forma. Deixem aí nos comentários ou no facebook as suas opiniões! 

Valeu!