2 de janeiro de 2013

Wallace Whisky Responde


-Bruks: Saudações criaturas do submundo!! Primeiramente queria desejar um feliz 2013 pra todo mundo! Aproveitando a entrada do ano novo resolvi começar uma nova atração no blog...

-Wallace: Atração é o caramba! Tá querendo tomar porrada?

-Bruks: Tá bom, foi mal... Resolvi começar com um novo quadro aqui no blog e vai se chamar Wallace Whisky Responde! Basicamente a ideia é nosso caro amigo Wallace aqui responder perguntas enviadas por vocês e...

-Wallace: Espera aí... É sério que é isso? Me chamaram aqui porque falaram que ia ter bebida de graça!! Agora sim vou entortar seus dentes pra dentro seu engraçadinho!

-Bruks: C-calma aí! E-e-eu não quis te enganar! Foi sem querer! E-eu te pago se você fizer isso! Que tal?

-Wallace: Vai me pagar pra entortar seus dentes? Por mim melhor ainda!

-Bruks: NÃO! Eu vou te pagar pra responder as perguntas! Cinco reais por pergunta!

-Wallace: Dez reais. E eu ainda quero minha bebida de graça.

-Bruks: P-pode ser! Então é isso galera! enviem suas perguntas aí nos comentário ou através da página do blog no facebook. As perguntas podem ser a respeito de qualquer coisa e o Wallace aqui vai selecionar algumas para serem respondidas!

-Wallace: Que seja, cade minha bebida grátis?