30 de janeiro de 2013

DIA DO QUADRINHO NACIONAL


Aê pessoal, pra quem não sabe hoje é o Dia do Quadrinho Nacional (ou Dia Nacional dos Quadrinhos, da na mesma) e estou dando uma passada aqui para parabenizar todos os quadrinistas desse meu Brasil!!! Parabéns aí galeraaaaaaaaaaaa!!!!

Minha Intenção era fazer uma tirinha hoje, mas como resolvi fazer esta singela homenagem aos quadrinistas brasileiros acabei ficando sem tempo. Então resolvi listar alguns dos meus sites de tirinhas favoritos para não só para prestigiá-los mas também para compensar a falta de tirinha hoje...

Cliquem e divirtam-se:

Golfinhos do Destino
Ryotiras
Bufas Danadas
Peixe Aquático
Manual do Minotauro
Sintonia Alcalina
Will Tirando
Nabunda Nada
Juventude Perigosa
Um Sábado Qualquer
Última Quimera
Vida de Suporte
Mentirinhas
Meus Nervos
Contratempos Modernos
Quadrinhos Rasos
Dentro da Caveira
Homem Borracha
Malvados
Tirinhas do Zodíaco
Nightsy the Comics
Deixando o Ócio
Caixa do Remédios
Cyanide & Happiness
Tiras Nacionais